Friday, July 1, 2016

Oxycodone addiction






+

Oxycodone Addiction Nos Estados Unidos, a oxicodona é uma droga controlada Tabela II e requer receita médica para uso. Oxycodone é um excelente analgésico que pode ser tomado por via oral. A droga é frequentemente utilizado na prática clínica para controlar a dor após a cirurgia. A droga é muito eficaz para dor crônica moderada a grave (por exemplo, dor nas costas). A droga é geralmente recomendado para uso a curto prazo não durando mais do que algumas semanas de cada vez. Formas genéricas como OxyContin longo prazo são frequentemente administrados a pacientes com câncer terminal. Efeitos colaterais Como todos os opióides, os efeitos secundários são comuns com oxicodona. Efeitos colaterais comuns incluem: Náusea Constipação Tontura Confusão mental Supressão de emoções Tópico de discussão Eu sofro de Sever lombar e dor na perna para os meus pés. Após 7 cirurgias da coluna eu já tentou de tudo para aliviar a dor, tem sido quase 19 anos. A única coisa que é isso ajudou �oxicodona mas em doses elevadas. Eu tomei oxicodona por 15 anos. Eu tive que mudar de médico por causa de apenas razões de seguros. Quando eu fiz o meu novo médico começou a diminuição da dose. Agora eu me machuco muito mais. A dor piora com a atividade de modo que agora Im em 30mg não tempo liberado a cada 8 horas Im na cama 21 horas do dia. 11 meses meses com nenhuma vida de todo o inverno, primavera e verão passado. Eu acho que se eu voltei para levá-lo a cada quatro horas eu me sentiria menos dor. É a qualidade de vida que importa. Eu doía tanto que eu não comer ou dormir. Eu durmo 1 a 2 1/2 horas em um momento em um bom dia. Eu perdi 60 libras em três months. The problema é a dor. Eu acho que o médico está com tanto medo da DEA que ele não quer me dar mais analgésicos. Eu também acho que ele é uma fraude porque eu vê-lo a cada duas semanas. Em 19 anos. Ive visto apenas os médicos a cada três a seis meses. Em 11 meses Ive visto este novo médico mais do que eu já vi o meu médico de família em 10 anos, e eu vê-la a cada três meses. Este novo médico só vai escrever roteiros para duas semanas, e em 19 anos. Ive nunca teve que isso aconteça sua sempre foi um mês de cada vez. Quando escrevendo roteiros que ele só tem 2 scripts direita em 11 11 meses, e isso é writting um ou dois scripts a cada duas semanas. Eu sempre tenho que tê-lo corrigi-los quando eu ou a farmácia encontra algo errado. Se eu tivesse a minha escolha eu nunca tomar remédios para dor de novo, mas a dor é muito grande. Eu nunca abued drogas também. ALGUMA IDEIA. Só espero que o que eu tinha a dizer pode fazer você se sentir um pouco melhor, porque eu sei como é estar sozinho e com medo e na dor, como você para sooo maldita por muito tempo! 1 Becca Simmons fevereiro de 2011 Meu nome é Becca, tenho 24 anos de idade, e eu fui atingido por um motorista bêbado, em setembro de 2010. Ela bateu a cabeça no carro com seu caminhão e minhas pernas foi demolida no processo. Eles me levaram para o hospital mais próximo e colocar meus pés de volta junto com um monte de metal. Eu tenho uma vara no meu fêmur esquerdo, pinos e placas em minha TIB-lorota direita e pinos e fios no meu joelho esquerdo. É os fios que estão actualmente me dando problemas. O cirurgião torceu-los juntos nas extremidades, logo acima do meu joelho como laços de torção. Só que ele deixou essas reviravoltas aderindo saída, por isso, quando eu comecei a dobrar meu joelho e colocar peso na minha perna, eles começaram a me rasgando por dentro. Esta é excruciante. A única coisa que eu encontrei que ajuda é a oxicodona que eu praticamente teve de pedir para. Depois de algumas recargas no escritório do doc Ortopédica, eles me cortou e me encaminhou para uma clínica de tratamento da dor. Ao olhar para o seu site, especialmente a parte narcóticos acordo, eu estou com medo de Flippin da morte de ir ver essas pessoas. Parece que uma vez você concorda em aceitar narcóticos a partir deles, eles possuem você e você tem mais nenhum direito do paciente. Eu entendo muito bem o risco de dependência (que tem amigos e familiares que tiveram eram viciados no passado), bem como a supervisão horrendo da DEA na maioria dos escritórios. Estou cansado de ser tratado como um viciado embora. Eu tenho ido para fora do meu caminho, não só para ser ser mais honesto e divulgação do que é verdadeiramente a minha responsabilidade como um paciente, mas também para se certificar de que eu não estou ficando viciado. Eu tomo doses muito pequenas. Muitas vezes eu vou tomar metade de um guia 5mg. Eu também coloquei dias extras entre quando eu ficar sem medicação e solicitar uma recarga para ter certeza que eu não estou tendo os DTs. Eu ainda sou tratado como um viciado ou um criminoso. Que eu não sou nem. Agora, eu sinto que eu sou confrontado com qualquer ser tratado como um drogado (testes de drogas aleatório, contagem de comprimidos, acordo de não ver quaisquer outros médicos, ou para ver um psiquiatra, se eles me dizem para, e nunca ser rude com qualquer equipe há, no entanto, que é muito subjetivo) ou tirar a dor. É o que eu estou lendo sobre este site realmente prática padrão para gerenciamento de clínicas de dor? Ou é apenas lá para assustar os drogados reais fora e manter as verdadeiras vítimas como eu? Devo dizer que eu não planeja estar nesses remédios mais tempo do que tenho que fazer. Eu e meu plano médico para obter esses fios para fora do meu joelho, logo que a patela cura suficiente que ele é confortável. Até então, porém, eu sinto que é melhor para o meu progresso (eu sou um dançarino) para ser capaz de continuar a terapia física para ele é maior medida, enquanto eu não estou ferindo a mim mesmo, que eu não sou. Eu só estou com dor intensa e desnecessária. Por favor ajude! Este é o site que eu estou me referindo. Ela realmente me assusta. Isso me faz pensar que, se eu entrar, assinar a sua política, e, em seguida, obter alguma dose de ridiculamente inútil que eu vou ter escolha a não ser sentar-se em dor ou estar vermelha risco sinalizados no banco de dados do PMP do VA, que irá manter-me de nunca ficar alívio novamente. - /


continuadoargentina.blogspot.com


No comments:

Post a Comment